Home

/

Notícias

/

Geral

/

Homem morre espancado em rodoviária do interior da Bahia

Homem morre espancado em rodoviária do interior da Bahia

Por Redação

21/06/2026 às 18:27

Atualizado em 22/06/2026 às 18:28

Imagem de Homem morre espancado em rodoviária do interior da Bahia

Foto: Foto: Reprodução Redes Sociais

Um homem identificado como Matheus Santos Oliveira de Sousa, de 27 anos, morreu após ser espancado na madrugada de sexta-feira,19, na Rodoviária de Itaberaba, município da região do Piemonte do Paraguaçu.

Segundo relatos de testemunhas à Polícia Civil, ele morreu após ser agredido por dois suspeitos com socos e chutes, principalmente na região da cabeça.

 

Vídeos que circulam nas redes sociais mostram o momento das agressões. Nas imagens, dois homens aparecem chutando e pisando na vítima, que está caída no chão, aparentemente desacordada. Também é possível ver uma mulher tentando impedir as agressões.

 

Ciúmes

A principal linha de investigação da PC aponta que a vítima e os suspeitos estariam ingerindo bebidas alcoólicas juntos antes das agressões. Conforme informações iniciais apuradas pela polícia, Matheus teria pago a conta do grupo e, na presença de algumas mulheres, os suspeitos teriam ficado enciumados com a situação.

 

A suspeita é de que o espancamento tenha começado após um dos homens aplicar um golpe de mata-leão na vítima, dando início às agressões que resultaram na morte do jovem. Ainda segundo a PC, as diligências estão em andamento para identificar os suspeitos.

logo

Entenda o mundo com quem leva a notícia a sério. Um portal de jornalismo ágil, claro e confiável.

© Copyright Oxe Bahia. All Rights Reserved

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.